TRAGÉDIA: As vítimas do grave acidente são das cidades de São João do Piauí e Canto do Buriti no Sul do Estado

A colisão frontal entre carro de passeio e caminhão ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (04/10), na BR-316, em Monsenhor Gil, vitimou a diretora do Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros de São João do Piauí, Dra. Santana Andrade, seu filho advogado Thiago Andrade e a filha Thamyis Andrade.

Thamyis Andrade foi socorrida e levada para um hospital em Teresina, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Um sobrinho da Dra. Santana que também estava no carro ficou ferido.


Família morre em grave acidente próximo a Monsenhor Gil    Reprodução
As vítimas seguiam para Teresina no carro de modelo HYUNDAI/ HB20S quando houve a colisão contra um veículo de carga VW/24.280 CRM 6X2.
Dra. Santana, que também é psicóloga, perdeu um irmão há oito dias vítima de assassinato em Canto do Buriti. A família está em estado de choque e o clima é de comoção em São João do Piauí e Canto do Buriti onde a família mora.

LEIA TAMBÉM

Colisão entre carro de passeio e caminhão deixa dois mortos na BR-316 em Monsenhor Gil


Dra. Santana e seu filho advogado
Dra. Santana e seu filho advogado Thiago Andrade            Reprodução


Filha da médica não resistiu aos ferimentos e também morreu
Filha da médica não resistiu aos ferimentos e também morreu    Reprodução
Veja as imagens do acidente:


    Divulgação / PRF


    Divulgação / PRF




    Divulgação / PRF


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.