Série B Piauiense: Oeirense venceu Picos com gol de Paulinho Mossoró

Logo aos 4 minutos de jogo no Estádio Gérson Campos em Oeiras, o meia Paulinho Mossoró colocou a bola na rede picoense e o placar ficou inalterado.

Vitória do Oeirense sobre a Sociedade Esportiva de Picos por 1 x 0, na fase das semifinais do Campeonato Piauiense da Série B.

O time picoense até que tentou o empate com ataques seguidos, mas não conseguiu. E no seguindo tempo a partida teve 13 minutos de acréscimo, indo até os 58 minutos.

Com a vitória no primeiro jogo a equipe do Oeirense jogará pelo empate no jogo de volta, marcado para a próxima sexta-feira(18), no Estádio Helvídio Nunes, em Picos.

Na outra partida das semifinais, disputada na sexta-feira (11) em Floriano houve empate de 2 x 2 entre Cori-Sabbá e Timon. O confronto de volta será disputado no Estádio Lindolfo Monteiro. A equipe timonense leva a vantagem do empate.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.