Presidente da Câmara de Picos chama torcida do Oeirense de 'vagabunda'; vídeo


O atacante Raphael Freitas, do Picos, autor de dois gols, disse em entrevista na saída de campo que o Oeirense "tem que comer muito feijão ainda".

"Com todo o respeito ao Oeirense, mas o time só dá chutão. A camisa da SEP é mais pesada, tem que respeitar. Com todo o respeito, nem gosto disso (provocação), mas o Oeirense tem que comer muito feijão ainda. Quem tem quatro títulos é o SEP, não eles", desabafou Raphael Freitas, em entrevista à uma rádio local.

Mas o que incomodou a direção do Oeirense não foi a entrevistas dos jogadores, mas sim a do vereador e presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor, onde ele diz que "primeiro o SEP tem história. Um monte de vagabundos que vieram pra cá tem que respeitar o SEP, tinha que vim pra cá com respeito porque aqui a gente tem história e vamos para a final, agora eles vão ficar aí no ostracismo e na segunda divisão, quem sabe até acabar o clube como acabou hoje. Parabéns Rodrigo Lima (Presidente do SEP)", conclui o vereador.
Para o presidente do Oeirense, Fabiano Alex, o presidente daquela casa que representa a imagem daquela instituição foi infeliz em suas colocações, já que a posição da diretoria do time do Oeirense nunca foi de desrespeito com nenhum membro rival. Segundo ele a diretoria do SEP deveria se posicionar e repudiar as declarações do vereador Hugo Victor já que isso futuramente pode gerar mais atrito.

Fabiano Alex afirma ainda que já enviou uma solicitação para que a Câmara Municipal de Oeiras possa verificar a conduta do presidente do legislativo picoense.

"Nós nunca tratamos ninguém com desrespeito nem aqui e muito menos em lugar nenhum, torcida é torcida, orientamos mas é um ato delas, gestores e apoiadores não pode misturar as coisas e nem ficar chamando torcida de vagabunda. Repudiamos esse tipo de comportamento, e vou enviar o pedido para a Câmara Municipal de Oeiras verificar a conduta, para no mínimo repudiar as declarações do presidente daquela casa", critica Fabiano Alex.

FONTE: 180GRAUS
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.