Atriz de O Mundo é dos Jovens entra no pornô e fotos enlouquecem fãs

Intérprete de Rachel McGuire no seriado de sucesso O Mundo é dos Jovens, dos anos 1990, Maitland Ward decidiu mudar o rumo da carreira. Ela estreou nos filmes adultos como atriz pornô. As informações são do Metrópoles.

Maitland fez sua primeira produção pornográfica do novo filme intitulado Drive no mês passado. A jovem desabafou acerca de sua carreira em entrevista à revista In Touch.

Ela acredita que seus projetos mais recentes são mais fortes que aqueles que protagonizou anteriormente. Agora, a atriz afirma que se libertou para poder “se expressar de uma maneira que nunca havia feito antes”.

Com quase 700 mil seguidores nas redes sociais, a ruiva de olhos azuis declara: “Acho que meus fãs nunca me viram assim antes”.

As fotos em seu perfil têm enlouquecido seus seguidores.Reprodução / Instagram Reprodução / Instagram Reprodução / Instagram 
 Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram 
 Reprodução / Instagram 
 Reprodução / Instagram
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.