Advogado citado pelo PCC foi testemunha de Dilma, diz site

O advogado Geraldo Luiz Mascarenhas Prado é suspeito de ter recebido a quantia de R$ 1,5 milhão do Primeiro Comando da Capital (PCC). Segundo o site O Antagonista, ele foi testemunha da ex-presidente Dilma Rousseff durante seu processo de impeachment.

Prado também é apontado como o autor de um parecer para a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da mesma sigla de Dilma, Partido dos Trabalhadores (PT). Já aposentado do cargo de desembargador do TJRJ, ele atualmente é consultor jurídico e acadêmico.
Ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff Foto: Reprodução/Twitter
Geraldo é também integrante do Centro de Investigação em Direito Penal e Ciências Criminais da Universidade de Lisboa, em Portugal.

O nome dele ficou em evidência, recentemente, após uma mensagem do celular do contador do PCC ser obtida pela Polícia Civil, revelando valores e advogados. Em função disso, os investigadores pedirão que a Justiça de São Paulo autorize a quebra dos sigilos bancário e fiscal do advogado do PT.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.