Vereador Hélio Adão licencia-se do mandato na câmara e assume órgão no Governo do Estado.

O diário oficial do Estado do Piaui trouxe a nomeação do vereador para exercer o cargo em comissão, de Gerente Regional Sul, símbolo DAS 3, do Instituto de Águas do Piauí, com efeitos a partir desde dia 30 de agosto.

Com a saída de Hélio Adão, o próximo petista a assumir mandato será o suplente de vereador, Nelson Junior. Ele é o segundo da lista de suplentes do PT que assumirá vaga no legislativo oeirense já que Fortunata Fontes havia assumido após licença do vereador Arimatéia Junior.

Em entevista ao Portal Fala Piaui, Hélio Adão, relata inclusive, que esse afastamento é temporário e que breve voltará a sua a ocupar sua cadeira na Camara de Oeiras. Tambem pontuou que o periodo que passará a frente dessa pasta importante no governo lutará para trazer beneficios e recursos a população oeirense.

Fala Piauí
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário