Timon e Oeirense pedem à Federação de Futebol do Piauí para alterar as datas e horários dos Jogos


A segunda rodada do Campeonato Piauiense sofreu alteração nas datas e horários das partidas. Timon e Oeirense fizeram pedidos à Federação de Futebol do Piauí (FFP) para que fosse mudada a tabela. A entidade confirmou a alteração nos jogos.

Timon e Cori-Sabbá, que estava marcado para o próximo domingo, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, foi adiado para a segunda-feira, dia 16 de setembro, às 20h, no mesmo local. Enquanto que a partida entre Oeirense e Picos passou do próximo domingo, às 16h, para o sábado, às 17h. O local da partida segue sendo o estádio Gerson Santos.

O pedido foi feito pela diretoria do Timon, que espera com a alteração, fugir da concorrência dos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.


Tabela atualizada - 2 ª rodada da Série B

Timon x Cori-Sabbá
De: domingo, às 17h;
Para: segunda-feira, às 20h.

Oeirense x Picos
De: domingo, às 16h;
Para: sábado, às 17h.

Os locais seguem mantidos, sem alterações. Na primeira rodada os jogos foram alterados por conta do feriado do dia 7 de setembro. Nesta rodada, o Comercial-PI vai folgar na tabela, sem disputar jogos. O Cori-Sabbá estreia na competição.

Fonte; Globospoerte/PI
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário