Suplente de vereador, Nelson Junior é eleito novo presidente do PT em Oeiras

O suplente de vereador, Nelson Santana Lima Junior, foi aclamado neste domingo, 08, como novo presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Oeiras.
Neste dia, foram realizadas em todo o Brasil eleições para escolha dos novos presidentes dos diretórios municipais e estaduais da sigla.
Em Oeiras, Nelson Júnior, não tinha oposição e concorreu em uma chapa de consenso. Ele assume a presidência do diretório municipal do PT em Oeiras que atualmente é dirigida pelo vereador Gilmar Rodrigues Fontes.
Dos 471 membros do PT aptos a votar em Oeiras, Nelson Júnior conseguiu 467 votos. Na chapa estadual, a liderada pelo deputado Federal Assis Carvalho (PT) foi a mais votada, recebendo 467 votos. Assis Carvalho foi reeleito presidente estadual do PT no Piauí.
Nelson Júnior é suplente de vereador pelo PT e deverá tomar posse como titular no legislativo oeirense durante sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira, 09.
Redação: Folha de Oeiras


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário