Secretaria de educação de Oeiras participará do encontro internacional Educação 360, na cidade do Rio de Janeiro


A cidade Oeiras no Piauí, foi convidada a debater os desafios para o futuro da educação no país, no Encontro Internacional Educação 360, que acontece entre os dias 16 e 17, do mês de Setembro, no Rio de Janeiro.

No evento, organizado pelos jornais O Globo e Extra, com apoio do Unicef e Unesco, estará representando o município a secretária municipal de Educação, Tiana Tapety, ela participará do Master Classe ‘Eu venho lá do Sertão’, uma conferência que discutirá as razões do alto desempenho em avaliações nacionais e olimpíadas escolares de cidades brasileiras afastadas dos grandes centros, como é o caso de Oeiras.

No Educação 360, educadores, pesquisadores, gestores de ensino, escritores, influenciadores digitais e ativistas brasileiros e estrangeiros apresentarão suas perspectivas sobre medidas que podem contribuir para a formação de alunos.

A participação da cidade de Oeiras no encontro, que fomenta o intercâmbio de agentes e iniciativas transformadoras em prol da educação no mundo, são resultado da dedicação coletiva de gestores e professores, que trabalham todos os dias para garantir o direito de aprender dos alunos e promover educação de qualidade em todas as escolas da rede municipal de ensino.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário