Prefeitura de Floresta do Piauí fará concurso público

A Prefeitura de Floresta do Piauí, situada no estado de Piauí, vai realizar concurso público para provimento de cargos efetivos da administração pública. Isso foi confirmado pelo contrato nº 060/2019, do processo administrativo nº 054/2019, que confirmou a empresa Crescer Consultoria como organizadora.
O concurso irá contratar servidores efetivos para a Secretarias de Saúde e Saneamento, Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Secretaria de Educação e Secretaria de Administração e Recursos Humanos e Planejamento.
O aviso completo deste contrato, está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Piauí, de 26 de agosto de 2019. O edital completo, do concurso da Prefeitura de Floresta do Piauí – PI, poderá ser conferido em breve no site da banca organizadora: Crescer Consultoria.

O município

Floresta do Piauí é uma pequena cidade, que conta com com 2 482 habitantes, de acordo com estimativas do IBGE em 2010. O município está localizado no nordeste brasileiro, no estado de Piauí.
Localiza-se na microrregião do Alto Médio Canindé, mesorregião do Sudeste Piauiense. A cidade tem sua economia com grande influência da agropecuária, indústrias e serviços.
Fonte: concursosnobrasil.com.br
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário