Lustosa Tur ganha por 7x1 de Guadalupe na Copa Piauí Master

Aconteceu neste Domingo 29/09, ás 16h, na cidade de Oeiras no Piauí mais uma rodada da Copa Master de Futebol no Piauí, no estádio municipal Gerson Campos, entre as equipes de Lustosa Tur de Oeiras e Seleção de Guadalupe do Piauí.

Na copa Master de Futebol no Piauí São grupos de 05 seleções classificando-se 04 de cada grupo para a próxima fase com jogos de ida e volta.

A Lustosa Tur dominou o jogo do início ao fim, na primeira e na segunda etapa, abrindo o placar logo nos dez minutos com um golaço do ex – atletas profissional Fernando de Zadim, em seguida, fez o segundo gol com o também ex- jogador profissional Pânico, e com uma falha do goleiro Didi Guadalupe marcou o gol aos 30 minutos do primeiro tempo numa tentativa de cruzamento com um gol fora da área.

Logo na segunda etapa a equipe de Oeiras Lustosa Tur, fez mais 05 gols, com mais 01 do Fernando, 03 do Eloinha, 01 do D, Sousa, 01 do Pantico, terminando o Jogo com o placar de 7x1, para Oeiras.

A seleção de Guadalupe até tentou muito, mais parecia estar muito cansada e pouco desorganizada no meio campo, e teve como destaque os jogadores Sinvaldo e Marcelo que mostraram bom desempenho técnico e preparo fisico

O destaque de Oeiras foi o trio ofensivo: Fernando, Pantico e Zé Lustosa











Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário