Jovem oeirense de 25 anos morre após sofrer acidente em Teresina

O jovem oeirense Amaury Júnior, de 25 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira, 11, onde estava internado após sofrer um acidente em Teresina. Amaury completou 25 anos, na segunda-feira, 09.
O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 10, quando Amaury estava chegando a sua casa, localizada em um bairro da zona sul da capital. Ele foi atropelado por uma moto em alta velocidade, em que estava um casal.

Socorrido, ele foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina, com traumatismo craniano e hemorragia cerebral passando por algumas cirurgias. No início da tarde, os médicos decretaram a sua morte cerebral.
Amaury Júnior é irmão adotivo do professor Edilson Moura e do maquiador Éder Moura, morava em Teresina, onde estudava e trabalhava. Após a morte, a família autorizou a doação dos órgãos.

Seu corpo deverá ser chegar a Oeiras nesta quinta-feira, onde será velado n Centro de Velório Vida Nova, no Anel Viário, bairro Rodagem de Picos.

FONTE: MURAL DA VILA

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário