IMAGENS FORTÍSSIMAS: Corpo de Adolescente de 15 é encontrado decapitado


O corpo de uma adolescente identificado como Glória Emanoelly Dias da Silva, de 15 anos. foi encontrado decapitado, na manhã de segunda-feira (23), na RR-205, região do Urubuzinho, sentido Município de Alto Alegre, zona Rural de Boa Vista.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), Cristiano Camapum, o cadáver foi localizado por moradores por volta das 7h40, que acionaram a Polícia Militar.

O crime está sendo investigado, mas a polícia já trabalha com a principal linha de investigação sendo de que a jovem tenha sido executada e que a morte tenha relação com o crime organizado, segundo informações do delegado.

Parentes contaram que a jovem teve filho recentemente. Que teria saído de casa nesse domingo (22) de Caroebe, onde morava, na companhia de uma colega com destino a Boa Vista, e que não saberiam dizer mais detalhes do que teria ocorrido.

A equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada e seguiu para fazer a retirada do corpo do local para exame de necrópsia.

FONTE: PORTAL RIO PARNAÍBA


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário