Homem é preso acusado de estuprar o próprio primo de 12 anos no Piauí


Policiais da Delegacia da cidade de Buriti dos Lopes e da 1° Companhia do 2° Batalhão do GPM de Buriti dos Lopes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra um homem identificado como Tiago da Silva Santos, acusado do crime de estupro de vulnerável. As informações são do Portal do Rurik.

A prisão se deu na zona rural do município. De acordo com a polícia, o crime que foi praticado no dia 29 de junho deste ano, ocorreu no no seio da própria família, pois o criminoso é primo da vítima, de apenas 12 anos de idade. A polícia acrescentou ainda que há outros episódios de abusos praticados pelo referido agressor.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário