Homem é preso acusado de abusar de esposa e filha e mantê-las em cárcere privado em Oeiras


Uma equipe da Polícia Civil da Delegacia Regional de Oeiras, sob o comando do delegado Antônio Nilton, prendeu nesta terça-feira, 24, o homem identificado por Valterlan de Jesus Paz Xavier, acusado de manter a esposa e os dois filhos menores em cárcere privado e abusar sexualmente de sua esposa e da filha de 15 anos.

Além do abuso sexual e do cárcere privado, Valterlan ainda torturava a esposa e filhos, com queimaduras de cigarro e outras atrocidades.

As atrocidades cometidas por Valterlan de Jesus levaram sua esposa a uma tentativa de suicídio. Logo após, o acusado socorreu a mulher, levando a UPA e após atendimento, devido ao seu estado de depressão, foi encaminhada ao CAPS para o tratamento.

Mesmo em atendimento no CAPS, Valterlan continuava a monitorá-la e manter as torturas. Aconselhada, a mulher relatou os abusos sofridos por ela e pela filha e todas as atrocidades cometidas pelo marido.

As informações foram encaminhadas a polícia, que efetuou a prisão de Valterlan em flagrante em sua residência localizada no Conjunto Oeiras, bairro Rodagem de Picos.

O acusado é natural da cidade de Colônia do Piauí, e em depoimento negou os fatos. Mas segundo o delegado Antônio Nilton, os depoimentos das vítimas são muitos consistentes, não deixando dúvidas sobre os crimes cometidos por Valterlan.


P.S. De acordo com a nova Lei de Abuso de Autoridade a exibição de fotos só pode ser feitas com autorização do preso, sob risco de Pena de seis meses a dois anos de detenção.

fonte; Mural da Vila
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário