Gabinete do Prefeito Municipal de Oeiras gasta 05 vezes mais que a secretaria da Juventude



“A crise brasileira vem desde os anos 80 e produz vítimas para todos os lados, e a juventude é uma das mais violentamente atingidas. E necessário que o poder público possa fazer grandes investimentos em políticas educacionais, projetos e inclusão, tudo isso será um caminho alternativo para os Jovens não seguir a ilusão do dinheiro fácil oferecido pelo tráfico”, em nossa pequena cidade.

O segredo de uma boa administração municipal, é valorizar a juventude e oferecer oportunidades por meio da cultura, da arte, da valorização pessoal e da formação humana de cada um dos nossos Jovens. Temos uma cidade formada por uma população nova, muitas vezes em condições vulneráveis e por isso, os investimentos precisam superar as maiores expectativas.

Mais infelizmente essa valorização com a Juventude não é o que vê na cidade de Oeiras, já que os documentos da LOA mostra um realidade diferente daquilo que deveria ser.

A LOA (Lei Orçamentária Anual) é a Lei que estima receita e fixa as despesas do município. Em 2019 está sendo executando o que foi planejado em 2018, mostra que gabinete do Prefeito Municipal da cidade de Oeiras no Piauí, custa 05 vezes mais que a Secretaria Municipal da Juventude.
Infelizmente o valor destinado em orçamento para a Secretaria da Juventude dá mal para honrar o compromisso com os pagamentos da folha.

É imperativo que a Juventude Oeirense se manifeste diante desta atitude do executivo, que vem desvalorizando os jovens, e possa exigir mais recursos e atenção para as políticas públicas voltadas para a Juventude do Município.
Vejam os documentos abaixo que comprovam o fato






Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário