DENUNCIA: Familiares dizem que maquinas estão soterrando sepulturas no cemitério no centro da cidade de Oeiras



Nesta quinta feira 12/09, a central de Jornalismo da radio Primeira Capital da Cidade de Oeiras no Piauí, recebeu uma grave Denúncia dos familiares que tem seus entes queridos enterrados no Cemitério do Santíssimo Sacramento, no centro de Oeiras, dizendo que máquinas da prefeitura Municipal invadiram o cemitério e derrubaram e soterraram algumas sepulturas.

Tudo isso sem o conhecimento dos familiares das pessoa enterradas no local, um certo contou que no início da semana foi visitar o túmulo da sua mãe e percebeu que nos fundos do cemitério, máquinas, tipo retroescavadeira e patrol foram usadas para "limpar" a área e com isso invadido o espaço e que alguns túmulos foram soterrados. A equipe da radio primeira capital foi até o local e comprovou o fato, como mostra o vídeo abaixo.

Segundo o prefeito da cidade de Oeiras José Raimundo, está sendo feito é o aterramento de uma lagoa existente nos fundos do cemitério e que todas as sepulturas serão preservadas.
Mais não é isto que o vídeo está mostrando, pode ser que a intenção seja de conter o excesso de água no cemitério no período da chuva, porem feita de uma forma completamente errada, sem planejamento ou comunicação, agora imagina como estão os corações da pessoas que tem seus entes queridos enterrados naquele local.

VÍDEO

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário