Com gol no fim, Brasil perde para o Peru e encerra série de amistosos sem vitória


Em seu segundo amistoso após o título da Copa América, o Brasil foi derrotado por 1 a 0, em Los Angeles, nos Estados Unidos, pelo Peru, mesmo adversário da final do torneio continental.

O gol dos peruanos saiu aos 40 minutos do segundo tempo. Após cobrança de falta de Yotún, o zagueiro Abram se antecipou ao goleiro Ederson e, nas costas de Éder Militão, fez o gol da vitória.

Para a partida, diferentemente do que começou contra a Colômbia, Tite preferiu deixar Daniel Alves, Thiago Silva, Arthur e Neymar no banco de reservas. Em seus lugares entraram Fágner, Éder Militão, Allan e David Neres, respectivamente.

Na segunda etapa, o único a entrar dos que foram sacados foi o atacante do Paris Saint-Germain. Com o resultado adverso, o Brasil encerrou a série de amistosos com um empate e uma derrota. Vale lembrar que na última sexta-feira, a Seleção Brasileira empatou por 2 a 2 com a Colômbia, gols de Casemiro e Neymar.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário