Bolsonaro receberá alta nesta segunda-feira e retorna para Brasília

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) receberá alta nesta segunda-feira (16/09) de acordo com informações divulgadas pelo Palácio do Planalto. Segundo a assessoria do governo, ele retornará a Brasília, mas só volta ao trabalho na próxima quarta-feira (18/09). As informações são do Metrópoles.

Internado há uma semana no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o pesselista se recupera de cirurgia para corrigir uma hérnia incisional, em decorrência da facada que tomou durante a campanha. Foi a quarta cirurgia após o atentado ocorrido em Juiz de Fora (MG).

De acordo com informações divulgadas pelo Hospital Vila Nova Star, o presidente poderá sair na parte da tarde, após a realização da fisioterapia. Bolsonaro terá que continuará sua recuperação em caso, devendo seguir as orientações médicas relacionadas a dieta e atividade física, sob supervisão conjunta das equipe médicas do hospital e da Presidência da República.

O boletim é assinado pelos médicos Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo (cirurgião-chefe), Leandro Echenique (clínico e cardiologista), Antônio Antonietto (diretor médico do Hospital Vila
Nova Star) e Ricardo Peixoto Camarinha (médico da Presidência da República).

De acordo com o porta-voz a Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, o presidente continuará com a alimentação cremosa e a equipe médica o atenderá em Brasília na próxima quinta-feira (19/09).



No domingo, Bolsonaro recebeu a visita do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, acompanhado da mulher, a advogada Rosângela Moro. Após o encontro, Moro publicou uma postagem no twitter a respeito da recuperação do presidente. “O homem é forte”, escreveu no Twitter.

Para marcar o encontro, Moro publicou uma foto em que ele aparece ao lado da esposa, Rosângela, do presidente e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O perfil do pesselista na rede social também reproduziu a imagem.

O vice-presidente Hamilton Mourão permanecerá no cargo até terça-feira.
Fonte: Metrópoles
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário