Bandidos arrobam casa de músico e furta equipamentos e instrumentos musicais no Bairro Bodelândia

Uma casa no bairro Bodelândia foi alvo dos ladrões na madrugada deste domingo, 08, em Oeiras.
A casa pertence a um músico que estava viajando e ao chegar na manhã deste domingo percebeu que os ladroes quebraram um vitrô da cozinha, tendo acesso ao interior da residência.

Os ladrões roubaram instrumentos e equipamentos musicais como: 01 guitarra Seizi Mochi, de cor branca; 01 teclado Waldman carbono 61; 01pedaleira zoom G1 Xon; 01 mesa de som de seis canais; 01 placa de áudio Audiobox 22VSL; 01 cubo fender studio 15; 01 fonte de roteador com cabo de rede duplo; 01 mochila contendo equipamentos para manutenção de notebook; 01 jaqueta de couro legítima; 01 botijão de gás; 01 liquidificador; objetos de cozinha; 01 ferro de passar a vapor; 01 torneira de inox com filtro; 01 ventilador de mesa de cor preta; 07 pares de sapatos e R$ 120,00 em espécie.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Oeiras e a polícia está investigando o caso.

Qualquer informação de tentativa de vendas destes objetos, entrar em contato através do telefone (89) 98817 0583 ou ainda ligar para a delegacia (89) 3462 1313.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS


A população pode ajudar a Policia Civil de Oeiras a elucidar os crimes acontecido na região, através da ferramenta de denúncia anônima criada pelos agentes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios à sociedade, subsidiando investigações e prisões importantes para a segurança da população. Sua identidade será preservada

Fonte: Mural da Vila

PARA DENUNCIAR BASTA CLICAR AQUI
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário