Assis Carvalho deve ser reconduzido ao comando do PT no Piauí


O deputado federal Assis Carvalho deve ser reconduzido à presidência do Partido dos Trabalhadores, no Piauí. Com 73% das atas apuradas, em cerca de 150 municípios, ele soma 85% dos votos, contra 15% do vereador Edilberto Borges, o Dudu, seu único adversário na disputa.

Assis acredita que até o final da apuração, se não houver fato novo, seu percentual em relação a Dudu possa aumentar ainda mais, considerando municípios como Parnaíba e Amarante.

Apesar da vitória em nível estadual, o deputado não conseguiu eleger seu candidato, Gilberto Paixão, para o diretório em Teresina. Quem levou a melhor foi Magalhães, que integrava a chapa de Dudu.

Na capital, a votação foi marcada pela abstenção. “Penso que as urnas deixam grande lição, e essa lição, para Teresina, é de um olhar especial, já que o filiado do PT não compareceu às urnas para votar ontem, que não quiseram nem Magalhães e nem Paixão. Uma abstenção nunca vista em Teresina”, avalia Assis em entrevista concedida à TV Cidade Verde.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário