VEJA O VÍDEO: Evangélica agride e corta cabelo de suposta amante do marido no Piauí

Um vídeo que começou a circular na última quarta-feira (28), mostra duas mulheres evangélicas discutindo e desferindo agressões físicas após uma suposta traição. Uma delas identificada apenas como Norma, agride Edna Onório, a suposta amante do marido, no município de Luís Correia, no litoral do Piauí. A agressora deu tapas, chutes e cortou os cabelos da vítima.

Toda a agressão foi registrada em vídeo pelo próprio filho de Norma. De acordo com informações de testemunhas, Edna teria ido até a casa de Norma para esclarecer o suposto caso extraconjugal com o marido de Norma, João, o motivo de toda a discussão.

Nesse momento, agressora segurou a suposta amante contra a parede e cortou os cabelos da vítima com tesoura, e em seguida jogou-a no chão, e continuou a sessão de tapas e socos.

Vizinhos disseram que Edna teria chegado a confessar o envolvimento com João, o que deixou a suspeita ainda mais enfurecida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia.

VEJA O VÍDEO ABAIXO


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário