Mulher se separa para poder trabalhar e ex a mata a facadas

Uma mulher identificada como Adriana Paula Silva foi assassinada a facadas na manhã deste sábado (10/08) pelo ex-marido. Cleberson Souza, de 42 anos se matou logo após o crime. A reportagem é do O Livre. O caso aconteceu por volta das 08h15, em um sítio localizado em Dom Aquino (150 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada no Hospital Bom Jesus, quando a mulher foi levada à unidade já sem vida. No hospital, a equipe foi informada que um motorista, que já estava na delegacia prestando depoimento, foi quem socorreu a mulher.

Conforme informações da Polícia Militar, ele relatou que foi com a vítima até o Sítio Aroeira, na região do Garimpo das Pombas, para fazer a mudança dela.

Quando chegaram ao local, um homem arrastou a mulher para dentro de um quarto e a esfaqueou.

Mesmo ferida, ela ainda conseguiu escapar, correu e entrou no caminhão. O motorista saiu em direção ao hospital. Ele ainda conseguiu ouvir o suspeito gritando que tiraria a própria vida.

Os militares foram até o sítio indicado e comprovaram que o suspeito cumpriu a ameaça de suicídio. Ele foi encontrado enforcado por uma corda em um pilar.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil foram acionadas. Pessoas próximas à vítima e ao suspeito disseram que os dois eram casados, mas haviam se separado. Ele não aceitava que ela trabalhasse.

Neste sábado, a mulher teria ido ao sítio somente pegar seus pertences e ir embora. O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário