Em operação na BR 316, PRF apreende meia tonelada de maconha avaliada em R$ 5 milhões em Picos Piauí

Agentes da Polícia Rodoviária do Piauí (PRF) realizaram a apreensão no final da noite de segunda-feira (12) na cidade de Picos/PI de um grande carregamento de maconha que era transportado em um fundo falso do veículo Ford/F4000 conduzido por um homem que não teve a identidade revelada.

Aproximadamente meia tonelada de uma substância análoga a maconha foi encontrada empacotada e prensada em tabletes. Os agentes prenderam ainda dois homens que estavam em um veículo VW/Gol que davam cobertura à carga. Toda a ação foi realizada na BR-316.

Os agentes desconfiaram do condutor do veículo de carga quando o veículo fez uma manobra brusca ao avistar as viaturas da PRF. Prontamente os agentes realizaram busca minuciosa ao detectar um fundo falso na carroceria do veículo, onde estava a droga.

O condutor informou para os agentes que a droga vinha do estado do Mato Grosso do Sul e tinha como destino o estado do Rio Grande do Norte. Os agentes ainda estão realizando diligências no sentido de detectar ainda possíveis envolvidos. A droga está avaliada em R$ 5 milhões.

Os homens, o carregamento de droga e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Picos para os procedimentos legais.



Com informações do Nucom/PRF-PI
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário