Presidente do Oeirense fala ao Globoesporte/PI, sobre a apresentação do Clube nesta segunda (05/08).

O Clube evita “oba-oba” no primeiro dia de trabalho para o estadual e garante momento reservado de elenco e comissão antes de coletiva de imprensa. Veja programação.

Um dos candidatos ao acesso à elite do Campeonato Piauiense está em contagem regressiva para o início das atividades para a Série B.

O Oeirense agendou para segunda-feira a apresentação oficial do elenco à imprensa e torcida e divulgou a programação do primeiro dia de trabalho do clube. A equipe da Capital da Fé inicia a caminhada ao acesso às 15h, no estádio Gerson Campos, após um breve momento reservado a jogadores e comissão técnica.

De acordo com a agenda divulgada pelo clube, todos os jogadores vão se dirigir ao Gerson Campos no início da tarde de segunda-feira.
O estádio Gerson Campos vai ser a casa oficial do Oeirense na Série B, elenco, comissão técnica e diretoria terão um momento particular de conversa para apresentação entre si.

APRESENTAÇÃO DO OEIRENSE

DATA: 05/08
HORA: 15h
LOCAL: estádio Gerson Campos, em Oeiras
PROGRAMAÇÃO: reunião entre jogadores e comissão e coletiva de imprensa em seguida.



A chegada dos jogadores ao Piauí aconteceu de forma gradual ao longo do fim de semana. Com chegadas previstas para domingo à tarde, o atacante Caio Cézar e o lateral-esquerdo Reinaldo serão os últimos a desembarcarem no estado.



Fabiano Pimentel, presidente do Oeirense — Foto: Stephanie

A previsão é que o Oeirense não realize os treinos com bola apenas no Gerson Campos. As atividades serão divididas entre o estádio e um campo particular na cidade.

A estreia do Oeirense na Série B será dia 8 de setembro diante do Comercial-PI, às 16h, no estádio Gerson Campos. No dia anterior, Picos e Timon se enfrentam às 20h, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel. O Cori-Sabbá folga na primeira rodada da Segundona.

1ª RODADA DA SÉRIE B DO PIAUIENSE

07/09: Picos x Timon, às 20h, estádio Helvídio Nunes
08/09: Oeirense x Comercial-PI, às 16h, estádio Gerson Campos, Oeiras.



Caçula, mascote e Altos como inspiração: "Fala, presidente" entrevista cartola do Oeirense
Fonte: Globoesporte/PI
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário