Romário, Cláudio Adão e Rondinelli, estarão em São João do Piauí


São João do Piauí é uma cidade que ama o esporte, principalmente o futebol. Reconhecida pelos seus campeonatos de futebol municipais e regionais, a capital da uva tem como palco principal o estádio municipal Desembargador João de Deus Lima, que está com reinauguração prevista para o dia 17 de agosto.
Em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de São João do Piauí e o Governo do Estado, o estádio está em fase final de reforma.  O estádio está totalmente repaginado, com iluminação nova, bancos de reservas novos, tapete de grama de qualidade, arquibancada e vestiários reformados, cabine de narração etc.
E para a reinauguração uma grande festa está sendo preparada para os sanjoanenses. Para o primeiro jogo do novo estádio teremos o time master de estrelas do Flamengo ou Seleção Brasileira Master, que enfrentará o KLB.
Segundo informações, Zico, que está em temporada no Japão, e Junior, pelo contrato da Globo, não podem vir, mas o baixinho Romário, Cláudio Adão, Rondinelii, e todos os outros virão.

Blog do Adersinho
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário