Rebeca Abravanel mostra vestido de noiva pela primeira vez


Rebeca Abravanel deixou a internet em polvorosa ao revelar o vestido que usou no casamento com Alexandre Pato. O casal oficializou o relacionamento em uma cerimônia bastante intimista no final de semana. Com informações são do SBT.

Em um clique no Instagram, a apresentadora do Roda a Roda Jequiti mostrou que o modelito era todo branco, com recortes na lateral. Em menos de 1 hora, a publicação conquistou mais de 30 mil curtidas. 

A cerimônia teve participação restrita de convidados e foi totalmente sigilosa. Apenas os pais da apresentadora do SBT (Iris Abravanel e Silvio Santos) e as cinco irmãs (Cintia Abravanel, Silvia Abravanel, Daniela Beyruti, Patricia Abravanel e Renata Abravanel), os pais de Pato (Rozeli e Geraldo) e os dois irmãos (Alexsandroe Gisele) e os respectivos cunhados e sobrinhos puderam acompanhar o casamento.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário