Neguinho da Beija-Flor explica fim da amizade com ex-presidente Lula: 'Nunca mais'

Contato teria sido rompido após participação de cantor em sátira do político

Uma sátira que viralizou na internet causou o fim da amizade entre Neguinho da Beija-Flor e o ex-presidente Lula. Após aparecer em um vídeo em que cantava uma paródia do político feito pelo cantor Boca Nervosa, que teria desagradado Lula, o contato entre ambos foi rompido.

O intérprete da Beija-Flor de Nilópolis contou a história em entrevista ao programa Conversa com Bial, na última sexta-feira (26).

“O Boca Nervosa fez uma sátira e eu gostei. Cantei junto com ele e tinha uma sobrinha com celular gravando", disse. Segundo ele, Lula não aceitou as desculpas pelo vídeo: “Nunca mais”.

Chamada "Samba do Triplex", a música viral fazia referência ao imóvel no Guarujá que levou à condenação do ex-presidente Lula. "E o triplex na praia, me diga de quem é? É de um amigo meu", dizia a letra.


O ex-presidente Lula recebe camiseta da Beija-Flor do sambista carioca, em encontro de 2003 - Sergio Lima-14.fev.2003/Folha Imagem

Neguinho da Beija-Flor disse que ambos eram próximos e que Lula foi convidado para ser padrinho de seu casamento. "Era meu amigo, muito meu amigo."

No bate-papo com Bial, o sambista de 70 anos falou também sobre o câncer de intestino que enfrentou em 2008. “O médico que me operou falou que se eu fumasse, bebesse e tivesse uma vida desregrada talvez eu não aguentasse a cirurgia. 

Você aprende a valorizar o simples fato de poder levantar da cama sem ajuda de ninguém. O que abala não é o câncer, é quando você tem a notícia.”
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário