Morre aos 44 anos o missionário José Carlos Vieira, da Casa Batista da Criança em Oeiras no Piauí

Morreu na tarde desta terça-feira, 30, o missionário José Carlos da Silva Vieira, aos 44 anos.
José Carlos, que era missionário da Primeira Igreja Batista e responsável pela Casa Batista da Criança, no bairro Rosário, morreu em Teresina, onde estava internado a cerca de um mês, após sofrer um AVC, em Oeiras.

Ele era natural de São Raimundo Nonato, casado com Graciene Vieira e pai de um garoto, Victor Viera. A família morava em São Paulo e passou a morar em Oeiras a convite do pastor Marcilio Barros, que devido o seu trabalho com crianças, tinha por objetivo fundar a Casa Batista da criança na cidade, um projeto social que atende menores dos bairros Rosário e Canela, com diversas atividades.

Durante todo o tempo em que esteve à frente da Casa Batista da Criança, José Carlos foi um guerreiro, engajado com o trabalho e cuidado com a crianças atendidas, visando sempre oferecer o melhor, em busca do crescimento espiritual, físico, intelectual dass mesmas.

Seu corpo chega a Oeiras na madrugada de terça para quarta, e será velado na Casa Batista da Criança, na Rua 13 de Maio, bairro Rosário e ainda nesta quarta-feira, segue para São Raimundo Nonato, onde será sepultado.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário