Mão Santa inaugurará Escola com nome de Jair Messias Bolsonaro no Piauí

Está prevista para ser inaugurada no dia 14 de agosto, aniversário de Parnaíba, a 1ª escola militar da cidade e terá o nome do Presidente Jair Messias Bolsonaro.
O projeto é realizado pela Fecomércio em parceria com o Sesc e Senac e tem o apoio do prefeito Mão Santa. 
A previsão para funcionamento com alunos é a partir de janeiro de 2020. Será uma escola com turmas de ensino fundamental do 6º ao 9º ano.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O correto seria nomear a escola mencionando professores e/ou outras pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do estado do Piauí e do município de Parnaíba, mais especificamente. Poderia ser feita uma exceção para alguém que tivesse contribuído significativamente para o desenvolvimento do Brasil como um todo... Mas qual a contribuição do atual presidente para o Rio de Janeiro ou para o Brasil? Até como militar ele foi um fiasco, se aposentando muito cedo como persona non grata. Além disso, o próprio presidente não respeita os militares - basta verificar os vários escândalos ligados ao MEC, por exemplo. Tudo indica que esse nome deve ser descartado, pois apenas indica a vergonha internacional que nosso país está passando e o retrocesso histórico, econômico, político que podemos verificar pelo seu posicionamento e pelas suas propostas. Penso que esse nome não deve ser oficializado, pois é uma calúnia e um grande desrespeito aos piauienses e à democracia brasileira.

    ResponderExcluir