Mão Santa inaugurará Escola com nome de Jair Messias Bolsonaro no Piauí

Está prevista para ser inaugurada no dia 14 de agosto, aniversário de Parnaíba, a 1ª escola militar da cidade e terá o nome do Presidente Jair Messias Bolsonaro.
O projeto é realizado pela Fecomércio em parceria com o Sesc e Senac e tem o apoio do prefeito Mão Santa. 
A previsão para funcionamento com alunos é a partir de janeiro de 2020. Será uma escola com turmas de ensino fundamental do 6º ao 9º ano.

About Geciano Vieira

4 Comments:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O correto seria nomear a escola mencionando professores e/ou outras pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do estado do Piauí e do município de Parnaíba, mais especificamente. Poderia ser feita uma exceção para alguém que tivesse contribuído significativamente para o desenvolvimento do Brasil como um todo... Mas qual a contribuição do atual presidente para o Rio de Janeiro ou para o Brasil? Até como militar ele foi um fiasco, se aposentando muito cedo como persona non grata. Além disso, o próprio presidente não respeita os militares - basta verificar os vários escândalos ligados ao MEC, por exemplo. Tudo indica que esse nome deve ser descartado, pois apenas indica a vergonha internacional que nosso país está passando e o retrocesso histórico, econômico, político que podemos verificar pelo seu posicionamento e pelas suas propostas. Penso que esse nome não deve ser oficializado, pois é uma calúnia e um grande desrespeito aos piauienses e à democracia brasileira.

    ResponderExcluir