Lateral Filipe Luís é o novo contratado do Flamengo

O lateral-esquerdo Filipe Luís anunciou, nesta terça-feira (23), que integrará o clube carioca do Flamengo. Ele publicou uma foto em seu Instagram na qual aparece, ainda criança, usando uma camisa do time.
– Sentimento que passa de pai para filho, de vô para neto. O coração balança. Chegou o grande dia, o dia de realizar meu sonho de criança. O dia em que posso dizer que sou jogador do meu Mengão – escreveu.
Mais cedo, o lateral havia concedido uma entrevista a uma rádio espanhola e falou sobre as negociações com o time.
– Há conversas muito avançadas, mas ainda não está tudo certo. Hoje eu não tenho uma equipe, talvez amanhã, sim. Vamos com prudência – afirmou
Poucas horas depois, confirmou a contratação. O Clube de Regatas também anunciou o novo lateral.
Filipe Luís estava há 14 temporadas em times do exterior. Ele se despediu do Atlético de Madrid no último fim de semana. O brasileiro encerrou no último domingo sua passagem de nove temporadas pelo Atlético de Madrid com sete títulos – um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, duas Ligas Europa e três Supertaças da Europa.
FUTEBOL EUROPEU E NEYMAR
Na entrevista para a rádio, Filipe Luís também comentou a situação do atacante Neymar, que segundo informações deseja deixar o Paris Saint-Germain e retornar ao Barcelona. O lateral-esquerdo torce para que o compatriota volte a defender o clube catalão, dois anos após seguir para o futebol francês.
– Espero que ele vá para o Barça, ou pelo menos vá para uma equipe onde se sinta feliz. No Barcelona ele foi feliz, entendeu-se bem com Messi, lá as pessoas o entendem e eu desejo isso a ele – finalizou.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário