FOTOS: Familiares faz campanha solidária para ajudar no tratamento do Gabriel de Santo Inácio no Piauí


Renata Mendes de Santo Inácio no Piauí, está fazendo uma campanha solidária, para ajudar o seu filhinho Gabriel, que carinhosamente ela a chama de meu príncipe Gabriel.

Gabriel Mendes de 12 aninho, era um menino, alegre e vivia uma vida de uma criança normal, até ser diagnosticado com um tumor no cérebro, em num lugar muito difícil, no meio do cérebro, o nome do tumor é germinona, ele fez a cirugia retirou e foi retirado 95%,  precisou fazer quimio terapia e rádioterapia,  ele não fala não anda e se alimenta por a sonda ficou, está há 07 meses internado, e passou  01 mes na UTI, ele ainda irá se submeter a 30 radio terapia.

 VOCÊ PODE AJUDAR COM A RIFA

A família está fazendo uma rifa de um perfume, e o valor da rifa é só 10,00, você deposita os 10,00 e manda o comprovante via WhatsApp para o número abaixo.

FAZENDO A DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR

Ajude o pequeno Gabriel, a família está sem condições e precisa de você, seja um anjo de Deus na vida desta criança, qual quer quantia ajuda.

Conta para depósito de ajuda
AGÊNCIA: 1607
OPERAÇÃO: 013
CONTA POUPANÇA: 32726-8
Renata Mendes D N Andrade

Contato: WhatsApp (89) 99421 - 4213











Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário