Ex-Globeleza e Hans Donner se separam após 26 anos de relacionamento


A mais lembrada e bela das mulatas Globeleza, Valeria Valenssa se separou de Hans Donnes, segundo a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', nesta quarta-feira (3). Atriz, repórter e ex-mulata e o mago das vinhetas da TV Globo se relacionavam desde o final de 1992 e estavam casados há 17 anos.

Outros casais de famosos como Débora Falabella e Murilo Benício também colocaram ponto final no relacionamento neste ano. 

A bruxa parece que está à solta no mundo das celebridades novamente. Enquanto uns estão assumindo romance, outros estão acabando. Nesta semana também veio à tona a separação de Gleici Damasceno e Wagner Santiago.

Conhecida nacionalmente por ter gravado as tradicionais vinhetas de Carnaval da Globo, Valéria é até hoje lembrada por ter sido a primeira mulata Globeleza, e permaneceu no cargo entre 1991 e 2004, no qual foi retirada do posto devido a gravidez, e foi sucedida no ano seguinte por Giane Carvalho – o cargo já passou pelas mãos de Aline Prado, Nayara Justino, e hoje é assumido por Erika Moura.

Anos após ter sido eleita a musa, em meados do início da década de 90, começou a namorar o designer Hans Donner, com quem casou-se de forma oficial, com troca de alianças, em 2003. Criador e responsável pela marca da Globo e demais vinhetas conhecidas até os dias de hoje, o artista é pai dos dois filhos de Valéria, sendo João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário