Ex-candidato ao Senado em Floriano no Piauí é atacado por pitbull durante corrida

O ex-candidato ao Senado pelo Piauí Joaquim Saraiva foi atacado por um cachorro da raça Pitbull na quarta-feira (10/07), no bairro Curtume, em Floriano. Ele, que fazia preparação de rotina para Corrida de São Silvestre, sofreu vários ferimentos.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Saraiva relatou que um dono de casa abriu o portão e saiu o cachorro que avançou na vítima que passava no local e mordeu seu braço, perna, virilha e tentou morder o pescoço.

"Tive uma luta corporal e logo imobilizei ele, quando soltei, não queria exterminá-lo, o cão avançou de novo e me defendi com o braço. Já tinha corrido 32 km, estava quase sem força, foi quando apareceu um rapaz de nome Carlão e pediu para que eu subisse na carroceria do carro e me levou ao hospital, e apaguei", detalhou a vítima, que considera ter nova data de nascimento já que o cachorro quase o mata.

Saraiva foi encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Ele fez alerta e cobrou punição a donos que criam cachorros soltos na rua. "Hoje foi eu, amanhã pode ser qualquer um. Eu vi a morte de perto", comentou Saraiva, que disse estar bem, mas psicologicamente abalado.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário