Acidente envolvendo três carros deixa feridos no Piauí


Um grave acidente envolvendo três veículos, sendo dois de passeio modelos Sandero e Ford Ranger, e um caminhão deixou pelo menos quatro pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (03/02), por volta das 13h30, no km 262 da BR-343 na altura do município de Campo Maior, região Norte do Piauí.

De acordo com informações da PRF, o acidente ocorreu após o veículo modelo Sandero ultrapassar e bater no Ranger e em seguida um caminhão que seguia no sentido contrario colidir no Sandeiro.

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, três estavam no Ranger, e uma no Sandero. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhadas para o Hospital de Campo Maior. Agentes da Polícia Rodoviária Federal estão no local.

O motorista do Sandero sofreu lesões graves e ficou preso nas ferragens precisando ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Aguarde mais informações! 
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário