A diretoria do Oeirense apresenta uniforme que a equipe usará para disputar a segunda divisão do Piauiense


A diretoria do Oeirense revelou nesta quinta-feira os novos uniformes que o clube vai vestir na Série B do Campeonato Piauiense. As versões anunciadas acompanham os tradicionais o azul e branco, cores do clube da Primeira Capital.

As novas camisas ganharam uma intensificadas e chegam com um novo tom: o royal. Além, de um novo design nas listas, que torna o manto diferente dos demais.

Na versão principal, o branco deu lugar ao azul royal e as listas ganharam uma nova dimensão nas camisas. O uniforme 2 foi todo reproduzido em tons claros e listas azuis nas laterais.

Com a proximidade do início dos trabalhos, marcado para o dia 5 de agosto, o Oeirense foi o primeiro clube inscrito na Série B do Piauiense a fechar os sete nomes acima da idade limite. A diretoria pretende agora, fechar o elenco com demais nomes sub-23.

A saga do clube da Primeira Capital começa com o confronto diante do Comercial-PI, dia 8 de setembro, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. No dia anterior, a rodada será aberta com o duelo entre Picos e Timon, na Cidade do Mel. O Cori-Sabbá folga na primeira rodada.




Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário