URGENTE: Enfermeiro de hospital de Floriano morre em acidente automobilístico


Um grave acidente automobilístico envolvendo um carro e uma motocicleta, ocorrido na ponte que liga as cidades de Floriano e Barão de Grajaú-Maranhão, durante a madrugada deste domingo (30), deixou uma pessoa morta e outra ferida. A vítima fatal foi o Enfermeiro do Hospital Regional Tibério Nunes, Fábio Araújo. As informações são do JC 24 Horas.

De acordo com as informações dos profissionais de saúde, a vítima que saiu ferida com uma fratura na perna foi identificada como Genário da Silva Reis.

Várias pessoas se aglomeraram no loca, como testemunhas, curiosos e familiares, em busca de informações, o que causou um congestionamento no trânsito na ponte. A vítima fatal é bastante conhecida em nossa cidade.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local fazendo os primeiros levantamentos, juntamente com policiais rodoviários federais. As informações sobre o envolvimento de um carro foram passadas por populares, a PRF ainda informou os detalhes pra confirmar se existe ou não esse veículo.

Reprodução
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário