Rafael Miguel, ator mirim de 'Chiquititas', é assassinado com os Pais

Mais uma tragedia. O ator Rafael Miguel, que interpretou o Paçoca de “Chiquititas”, morreu neste domingo (9). Segundo o apresentador da Record TV Luiz Bacci, o ator, seu pai e sua mãe foram mortos na casa da namorada do jovem.

Ainda segundo Bacci, o sogro de Rafael é apontado como o responsável pelo crime. A família teria ido conversar com o pai de Isabela Tibcherani, namorada do ator, sobre o relacionamento dos dois e foram executados. A Polícia Civil de São Paulo está investigando o caso.

Rafael Miguel interpretou o personagem Paçoca de “Chiquititas” e ficou conhecido em um comercial de TV onde, em cena, pedia para a sua mãe comprar brócolis. Paulo Cupertino Matias, esse é o nome do assassino que matou o ator mirim da novela Chiquititas Rafael Miguel e seus pais no último domingo(9). Até o presente momento, o homem segue foragido. O assassinato aconteceu na estrada de Alvarenga em São Paulo e chocou o País.

A imagem de Paulo vem sendo divulgada por familiares e amigos da vítima. Ele teria matado o ator e seus pais após saber que sua filha estava grávida de Rafael Miguel. Durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O autor fugiu. Foi solicitada perícia ao local e carro de cadáver. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.


Rafael Miguel interpretou o personagem Paçoca de “Chiquititas” e ficou conhecido em um comercial de TV onde, em cena, pedia para a sua mãe comprar brócolis


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário