Prefeito Zé Raimundo da cidade de Oeiras no Piauí é denunciado ao Ministério Publico Federal

Nesta Quarta Feira dia 19/06/2019, pela manhã o prefeito da cidade de Oeiras no Piauí Zé Raimundo, foi denunciado no Ministério Publico Federal, procuradoria da republica do município de Floriano no Piauí, PRM/FLORIANO - PI.

O expediente recebido e protocolado no sistema único sob a etiqueta, de numero PRM/FLR-PI 00003379-2019, Conforme estabelece a portaria PGR/MPF N° 1213, de 26 de Dezembro de 2018.

A denuncia foi realizado pelo vereador ADAUBERON DE MORAIS, na Sede do Ministério Público Federal, na cidade de Floriano, o mesmo solicitou informações sobre umas denúncias que fez do superfaturamento de obras em escolas municipais e o abandono das duas creches Pró Infância, dos Bairros Canela e Várzea na cidade de Oeiras Piauí. 

No caso das creches segundo informação ao portal o dinheiro já saiu todo e as mesmas ainda não foram concluídas, e só a do Bairro Várzea é que ainda falta uma média de 180. 000, 00 para o restante total da obra, ha uma grande suspeita de obras superfaturadas e foram as esguites: a construção de 01 banheiro no colégio Girassol no centro de Oeiras e 01 sala de computação no bairro Várzea, e o banheiro não foi construído.

Foi pedido na denúncia a conclusão das Obras citadas e que os culpados reparem todos os danos causados. 

Essa obras já ultrapassaram os limites de colusão, onde o descaso com a sociedade Oeirense e com o dinheiro publico é latente. veja abaixo a capa dos processos, e de obras super faturadas















Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário