Polícia recupera a moto do Professor Zacarias que foi furtada em Oeiras Piauí

A polícia de Oeiras recuperou na manhã desta terça-feira, 18, uma moto que foi furtada no último sábado, 15, no bairro Rodagem de Floriano.

A moto foi recuperada após um trabalho do Núcleo de Investigações da Delegacia de Oeiras e Polícia Militar. A motocicleta foi encontrada abandonada na mata, após o fim da Avenida Sete de Setembro, nas proximidades do Anel Viário.

Pertencente ao Zacarias da Rocha Figueredo Júnior, a moto de modelo Honda Fan 125, ano 2013, de cor vermelha e Placa OUA 3716, foi furtada no bairro Rodagem de Floriano na cidade de Oeiras. O professor disse que por volta das 12h40 estacionou a moto em frente a sua casa e após alguns minutos, ao retornar de dentro da residência não encontrou mais a motocicleta no local. 

Após o registro do Boletim de Ocorrência, a polícia deu início às investigações, localizando o veiculo na manhã desta terça-feira. A moto foi conduzida a Delegacia Regional de Oeiras, e após os procedimentos legais será devolvida ao proprietário.



Já outra outra moto que havia sido furtada do estacionamento do Hospital Deolindo Couto, foi encontrada no dia seguinte pelo proprietário. A moto estava abandonada nas próximidades do Ginásio Santaninha, no Centro de Oeiras.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário