Polícia prende piauienses integrantes da facção criminosa 'Bonde dos 40'

Henrique Wesley da Silva Amaral, vulgo “Lalá”, de 22 anos, e José Rodolfo Alves da Silva, de 18 anos, foram presos na tarde dessa quarta-feira (05), por volta das 14h, no Beco 11, no bairro Centro Operário, localizado na cidade de Timon.
De acordo com o delegado Ricardo Herlon, titular Departamento de Narcóticos de Timon (DENARC), as prisões foram resultados de uma investigação. Durante a abordagem policial na residência que era alvo da operação foram encontradas porções de cocaína, maconha, quantia expressiva em dinheiro, duas espingardas de pressão por ar comprimido, três unidades de mira ótica (Red Dot e lunetas), além de munições de calibre .22 e 38.
A polícia ainda informou que indivíduos citados fazem parte de facção criminosa denominada como Bonde dos 40 que atua nos Estados do Maranhão e Piauí. Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário