Polícia prende dois homens acusados de tráfico de drogas em Oeiras


Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Oeiras prendeu neste domingo, 30, dois homens acusados de tráfico de drogas.

Foram presos José Quaresma da Silva Júnior, o "Juninho Quaresma" e Danilo Ramos Camilo da Silva, moradores da Vila Cajueiro, bairro Canela. Com a dupla foi apreendido 500 gramas de maconha e a quantia de R$ 2.495,00 em dinheiro em espécie. 

A prisão ocorreu na BR-230, sentido Oeiras-Floriano, próximo ao Posto Clementino, quando os dois seguiam em direção à cidade de Floriano. Ao serem abordados pela polícia, os acusados tentaram livrar-se da droga, jogando à beira da pista. Segundo disseram à Polícia, a droga seria entregue a uma terceira pessoa no meio do caminho.

Os dois acusados têm passagens pela polícia. Juninho Quaresma tem passagem pela polícia de Oeiras por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e pelo mesmo crime, em São Paulo. Já Danilo tem passagem pela polícia de Oeiras por tráfico de drogas.

A Policia Civil de Oeiras aproveita a oportunidade para solicitar à população que continue denunciando crimes através da ferramenta de denúncia anônima criada pelos agentes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios à sociedade, subsidiando investigações e prisões importantes para a segurança da população. 

Fonte: MURAL DA VILA






Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário