Mãe diz a Neymar: “Está na hora de voltar para Jesus”

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, escreveu uma mensagem para o filho no Instagram, nesta terça-feira (4).

– Filho, neste momento em que tudo finalmente está sendo esclarecido e a verdade de Deus está vindo à tona é hora de aprender com tudo isso e voltar para Jesus Cristo, seu primeiro amor.
Ele é o único que realmente conhece seu coração, confie Nele.

Nadine também aconselhou Neymar a se concentrar no futebol, já que é o que ele mais ama fazer.

– É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias – completa.

A mãe do atleta ainda afirmou que por “sermos cristãos”, é preciso perdoar a mulher responsável pela acusação de estupro.

– Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe….eu te amo – encerrou.

O CASO
Uma mulher fez um boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo, na última sexta-feira, acusando o jogador Neymar de estupro. O suposto abuso sexual teria acontecido em Paris, na França.

No sábado, o atacante foi ao Instagram e expôs a conversa que teve com ela para tentar provar que a relação foi consensual.

Já o ex-advogado da mulher afirmou que ela mudou a versão dos fatos e em um primeiro momento disse que Neymar a agrediu, mas que não houve estupro. Segundo o profissional, ela mudou sua alegação por “raiva ou vingança”.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário