Larissa Manoela revela que já teve sua primeira vez

Larissa Emanuella participou de um vídeo no canal de Tatá Fersoza e acabou revelando diversos detalhes de sua vida pessoal, entre eles o fato de já ter tido sua primeira vez! Quando perguntada sobre quando deixou de ser virgem, a atriz de 18 anos contou que aconteceu na hora em que ela se sentiu pronta
“Sempre estive muito preparada e sabia o que eu queria. Sempre fui muito resolvida. Já sabia quando queria trabalhar, quando queria aquele gatinho… [A minha primeira vez] Foi supertranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria, foi no tempo certo”, disse, sem entregar com que idade ou com quem aconteceu.
Sobre saber que aquela era a hora certa, ela entregou: “Acho que a gente tem que se respeitar, respeitar o nosso corpo, o que a gente quer. Vai do seu coração, vai quando se sentir bem, se sentir confortável. Não vai na onda do amigo só porque ele fez, porque é daí que saem as frustrações”.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário