ESTUPRADOR violenta três meninas, a caminho de escola no Piauí e estar foragido

Três meninas de idades não reveladas, foram violentadas sexualmente por um homem nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (11), no bairro Torquato Neto localizado na zona sul de Teresina.
Até o momento o suspeito ainda não foi identificado e de acordo com o relato da mãe de uma das vítimas, que preferiu não ser identificada os crimes ocorreram por volta das 5h40, no momento em que as vítimas estavam indo para escola.
Minha menina primeiro depois dela ele pegou mais duas meninas as duas meninas que ele pegou foi depois das 5h50, da manhã porque já foi o horário que ele tinha pego minha menina e saiu rodando.
Ele pegou as duas de uma vez e levou para dentro do mato, contou a mãe da menina uma das vítimas ainda era virgem O suspeito ainda se encontra foragido, as vítimas relataram que ele usa um corte de cabelo curto e anda em uma moto Bros, cor vermelha a última vez que ele foi visto no bairro foi por volta das 17 horas da terça-feira.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário