Atacante Thalles, revelado pelo Vasco, morre em acidente de moto em São Gonçalo RJ



    O atacante Thalles Lima de Conceição Penha, revelado pelo Vasco e que defendia a Ponte Preta, morreu em um grave acidente na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O acidente ainda matou outra pessoa e deixou três feridas na manhã deste sábado (22).


    Thalles morreu em acidente de moto em São Gonçalo — Foto: Reprodução

    De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi provocado por uma colisão entre duas motos. Segundo testemunhas, o jogador, de 24 anos, estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica.

    Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

    A trajetória de Thalles



    Thalles subiu para os profissionais do Vasco em 2013, com o então técnico Paulo Autuori, aos 17 anos. Tinha chute muito forte e era forte fisicamente. Era uma das grandes promessas do clube e começou marcando gols pelo time de cima.

    Porém, alguns problemas disciplinares e luta constante com a balança fizeram o jogador não vingar no Vasco. Foi emprestado para o Albirex Niigata, do Japão, e no início de 2019 foi defender a Ponte Preta
    0


    Matéria da Redação
    Matéria da Redação

    Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário