Vigilante é morto com um tiro ao tentar impedir assalto em Floriano


Na noite de terça-feira (28/05), um vigilante identificado como Francisco Fernandes da Silva, de 53 anos, morreu durante uma tentativa de assalto na rua Godofredo Messias, bairro Catumbi, município de Floriano. As informações são do Floriano News.

De acordo com informações, a vítima, que é natural da cidade de São Pedro do Piauí fazia a segurança do bairro quando foi abordado por um assaltante que estava a pé. O criminoso tentou roubar a motocicleta do guarda, que ao reagir, acabou sendo atingido no olho esquerdo.

Após atirar no vigilante, o assaltante ainda tentou fugir na motocicleta, mas não conseguiu ligar o veículo. Com isso, o criminoso abordou um jovem que passava pela rua no momento do fato e roubou a motocicleta dele, uma Biz, para fugir do local.

Moradores relataram que escutaram o tiro e quando foram verificar se depararam com o vigilante caído no chão. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A Polícia Militar realizou o isolamento do local até a chegada da perícia.







Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário