Verdade sobre as manifestações Pró-Bolsonaro em cidades no Piauí

Segundo o Presidente do Diretório Estadual do PSL no Piauí, a Presidência do Diretório Nacional representada por Luciano Bivar e Antônio de Rueda se manifestou no sentido de dar liberdade de ação a todos os Diretórios Estaduais e Municipais no ato manifesto público pró-Bolsonaro e em defesa das pautas políticas nacionais que estão motivando as mobilizações em todo o Brasil, afirmou o Vereador Luís André.
DIRETÓRIO ESTADUAL DO PSL NO PIAUÍ.
Luís André afirmou que o PSL como partido do Presidente da República, tinha o dever institucional e moral de protagonizar no Piauí os necessários atos políticos de apoiamento a Jair Messias Bolsonaro e à governabilidade do Brasil que dependem de um alinhamento positivo com o Congresso Nacional, haja vista, as propostas de projetos de lei de iniciativa do Executivo Federal que representam os interesses nacionais e do povo brasileiro estarem intimamente relacionadas com a aprovação dos Deputados Federais e Senadores. 
“Nossa missão no Piauí foi bem desempenhada, colaboramos com a mobilização local que também teve o apoiamento de grupos de Direita e pró-Bolsonaro, e fizemos todos juntos uma expressiva manifestação pública que se refletiu na espontaneidade de todos os piauienses que se fizeram presentes no evento”, destacou o Presidente do PSL. 
DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PSL EM TERESINA.
Capitão Anderson que representa a Comissão Provisória do Diretório Municipal do PSL em Teresina esclareceu que em todo o Brasil, as pautas de mobilização que levaram multidões às ruas em 156 municípios nas 27 unidades federativas do Brasil decorreram do apoio a Governabilidade do Brasil refletidas pela inércia na aprovação dos projetos de lei que ora tramitam no Congresso Nacional e que representam os atuais interesses da sociedade brasileira, ou seja, a aprovação na integra da “Reforma Administrativa (PL 870/871)”, as “Medidas Anticrime/Anticorrupção, do Ministro Sérgio Moro, e a “Reforma da Previdência”, do Ministro Paulo Guedes.
Segundo o Capitão Anderson “diferentemente do discurso que tentaram emplacar como narrativa de que as pautas eram difusas, antirrepublicanas  e que não seria um bom momento para fomentar uma manifestação popular, nós discordamos e acreditando que as manifestações nas redes sociais eram coerentes e que se mostravam como reflexo de pautas claras e objetivas resolvemos colaborar com o movimento que entendíamos ser suprapartidário, espontâneo e popular. Levamos faixas e banners com conteúdo de apoio as propostas do Presidente Bolsonaro e fizemos um democrático ato manifesto na Ponte Estaiada que concentrou mais de 2000 pessoas em defesa do Brasil”.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário