Preso confessa que policiais ficaram com dinheiro da explosão de bancos

Um dos acusados de participação na explosão e roubo a dois bancos na cidade de Campo Maior, em depoimento, fez grave acusação a policiais do Ceará que participaram da operação para prender os responsáveis pelo crime. Ele afirmou que os militares ficaram com R$ 13 mil reais roubados das duas agências.
O delegado da Polícia Civil do Piauí, Laércio Evangelista, que faz parte da equipe que coordena investigações do crime, confirmou a delação, mas ressaltou que a informação passada pelo preso, identificado como Pedro Henrique, não procede.
“Não procede. Ainda está sendo investigado. Ele deu o depoimento, mas ainda não tem nada confirmado. O que ele falou não importa muito. Ele contou várias estórias, várias versões. [Ele] Não falou com firmeza não”, garantiu o delegado.
O depoimento foi prestado na manhã desta quinta-feira no Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).
Pedro Henrique foi um dos presos na região de Cocal, Norte do Piauí. Ele foi capturado em uma barreira policial na divisa do Piauí com o Ceará. Armado com um fuzil, o homem, segundo a polícia, chegou a invadir uma casa no município de Cocal e fez os moradores da residência de refém.
*Com informações do AZ
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.